domingo, 1 de novembro de 2020

URGENTE! Empresário Resende adere ao grupo do Nonato Carvalho 15

                               


O empresário Sr. Resende, na manhã desse domingo (01/11/2020), em uma reunião com o líder politico Neto Carvalho e candidato a Prefeito Nonato Carvalho, aderiu ao projeto politico de grupo de Neto Carvalho 15. 



O empresário na eleições municipais de 2016, foi o candidato a vice - prefeito de Costa Júnior e bancou a campanha toda em suas "costas", e por não ter sido grato a sua pessoa, o Sr. Resende viu que o projeto político de Costa Júnior é um barco furado, saiu fora.  Agora com a saída do empresário, o grupo de Costa se caminha para sua terceira derrota logo mais dia 15 de novembro.


Vale ressalta que esse é 05 liderança de peso que o grupo do Costa perde, levando a crer a falta de carisma e credibilidade do tal candidato. O grupo da oposição nesse momento esta rodado sem rumo e perdido igual sego em tiroteio. 




Nonato Carvalho caiu nos braços do povo e ainda destacamos quê, todos os dias mais famílias aderem ao projeto politico do grupo do 15. Percebe - se que a vitória será esmagadora em relação a todas as outras passadas. 


Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...