terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Atleta bernardense Monik Trindade é graduada com um grau na faixa laranja no jiu-just

 

Professor Ivanildo e  Monik Trindade 

A atleta de jiu-just, Monik Trindade, foi graduada com um grau na faixa laranja em evento realizado na noite de domingo (13/12/2020) na praça de eventos em São Bernardo/MA. A cerimônia aconteceu com a presença do Gabriel Souto Maior, representante da federação de jiu-just do Piauí e presidente da DGT, que na ocasião fez a graduação de Monik e demais atletas de equipe Delta Gold Tean do Centro de Treinamento Bruno Rodrigues, de São Bernardo. 

Monik Trindade e Gabriel Souto- Representante da Confederação Piauiense de jiu-just 

Um grau na faixa laranja representa mais um passo que a atleta bernardense dá no jiu-just, pois vale lembrar que Monik Trindade tem várias vitórias em competições realizadas nos estados Maranhão, Piauí e Ceará, totalizando 14 medalhas, 09 de ouro e 05 de prata.

Monik Trindade e seu patrocinador empresário Mauro Sousa

O empresário e um dos patrocinadores da atleta Monik Trindade, Mauro Sousa, esteve também presente no evento. 

                                        

O Professor de Monik Trindade,  Ivanildo Bezerra, também foi agraciado com mais uma conquista, pois recebeu a faixa Preta. O professor era faixa marrom e agora mais um degrau alcançado graças seus esforços.

Monik Trindade 















Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...