terça-feira, 15 de dezembro de 2020

ARAIOSES/MA; Jovem é morto por PM e população revoltada coloca fogo em motocicleta do policial

Jovem Gabriel Carvalho, tinha 18 anos.

 

Segundo informações, o jovem identificado por Gabriel Carvalho, de 18 anos de idade, que residia no povoado Cana Brava, município de Água Doce do Maranhão, foi morto por um policial identificado como Paulo Francisco de Oliveira, após um possível assalto que o tal policial teria praticado. Ainda conforme as informações repassadas ao PORTAL Romério Carvalho, o PM Paulo que é lotado na cidade de Tutóia/MA, teria tomado de assalto um aparelho de celular de uma jovem, e Gabriel teria visto o policial na estrada em sua motocicleta,  neste momento o a vítima teria derrubado o PM da moto, quando o policial se levantou teria efetuado dois disparo de arma de fogo contra o Gabriel que foi socorrido com vida, porém próximo ao povoado Barro Duro veio a óbito. 

O PM fugiu e moradores revoltados atearam fogo na motocicleta deixa no local do crime, no povoado Cana Brava no lado de Araioses/MA. O policial Paulo Francisco continua desaparecido desde do ocorrido na madrugada dessa terça- feira (15/12/2020), por volta de 03hrs, no povoado Cana Brava município de Araioses/MA.

O corpo do jovem  Gabriel, está sendo velado em sua residência e centenas de pessoas marcaram presença no velório e clamam por justiça. 


Acusado, PM Paulo Francisco 

Motocicleta do PM

Motocicleta totalmente tomada pelo fogo




Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...