sábado, 19 de dezembro de 2020

Fotos da diplomação do prefeito reeleito João Igor, vice e vereadores em São Bernardo/MA


O prefeito de São Bernardo, João Igor, foi Diplomado na última sexta-feira dia 18/12. Além do prefeito foram diplomados anda, a vice-prefeita Adriana Portela e os vereadores que compõem a base do prefeito na Câmara de São Bernardo.

A cerimonia aconteceu no auditório da Secretaria de Educação do município e contou com a presença do líder politico e pai do prefeito João Igor, Neto Carvalho, da prefeita de Santa Quitéria, Samia e de outras autoridades.

A festa aconteceu no Alto Club.

Em seu discurso o prefeito João Igor reafirmou seu compromisso com o povo bernardense ” Faremos novamente uma administração voltada aos mais necessitados” afirmou João Igor, prefeito reeleito de São Bernardo.

João Igor tem sido um dos prefeitos mais atuantes no baixo Parnaíba, e tudo indica que Magalhães de Almeida e Santa Quitéria terão o mesmo desenvolvimento que São Bernardo teve, em apenas 04 anos de gestão.

O Grupo do líder político Neto Carvalho, vem trabalhando para o povo, que é quem mais precisa de fato.

Parabéns São Bernardo, Magalhães de Almeida e Santa Quitéria, o desenvolvimento não para.

O prefeito João Igor foi reeleito com 9.306 votos.



Blog  Odair Silva

 

 

 
 


 




















* As poderosas :  Amanda Cristo, Mara Mendonça e  Bruna do Joelsy.


* Vice prefeita  Adriana Portela e amigos.





O secretário de Comunicação  Carlos Humberto de visual e cabelo novo.


* O tesoureiro  Aroldo  Tobias e Companhia.







Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...