sábado, 19 de dezembro de 2020

Veja as fotos da diplomação do prefeito eleito Nonato Carvalho, vice e vereadores em Magalhães de Almeida

                           

A solenidade de diplomação aconteceu na câmara municipal de vereadores de Magalhães de Almeida, na manhã desta sexta-feira (18/12/2020) onde foram diplomados o prefeito eleito Nonato Carvalho, Vice - prefeito Rafael do Badá e Vereadores e suplentes. A casa legislativa recebeu poucas pessoas e todas as medidas de prevenções contra o covid -19 foram tomadas.

A cerimonia contou com a presença do líder politico Neto Carvalho, da prefeita eleita Sâmia Moreira de Santa Quitéria/MA, lideranças politicas e demais pessoas que assistiram a diplomação.


Entrevista ao Portal Romério Carvalho, o prefeito eleito Nonato Carvalho, disse que a sua gestão será uma administração para o povo e pelo povo. E ainda fez um agradecimento aos votos depositados em sua pessoa e que não irá decepcionar nenhum dos eleitores magalhenses. 











































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...