terça-feira, 15 de dezembro de 2020

TRSGÉDIA! Morre criança de 2 anos vítima de vazamento de gás

 


Um incêndio provocado por vazamento de gás de cozinha ocasionou a morte de uma criança, de 2 anos, em Santa Inês, a 175 km de São Luís.

Na manhã do sábado (12), a mãe da criança identificada como Davi Lucas, acordou para preparar um mingau para o filho e, antes de ascender o fósforo, ao ligar a luz da cozinha, foi surpreendida com as chamas, que começou a atingir parte da casa, por conta do gás, que estava acumulado no ambiente.

A família da vítima tentou conter as chamas e a criança, que usava uma fralda descartável, foi atingida, sofrendo queimaduras graves. Davi foi encaminhado para um hospital de Santa Inês, onde permaneceu internado durante um dia, logo depois foi transferido para um hospital em São Luís.

A criança não resistiu aos ferimentos e morreu, o enterro foi realizado na manhã dessa segunda-feira (14), em Santa Inês.

G1MA


Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...