terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Em Esperantina, Colisão entre duas motocicletas deixa um morto e um ferido.



Uma colisão entre dua


s motos deixou um homem morto e outro ferido na tarde desta terça-feira (26) na PI-213, na localidade Varjota, zona rural do município de Esperantina, Norte do Piauí. O acidente aconteceu por volta das 13h30.

De acordo com a Polícia Militar, os dois veículos colidiram frontalmente. A vítima identificada apenas como Francisco das Chagas, teria tentado desviar de buracos na rodovia e acabou se chocando com outro motociclista identificado como Luiz Carlos.


Com o forte impacto, a vítima sofreu traumatismo craniano e morreu no hospital. Luiz Carlos sofreu ferimentos graves nas pernas e foi socorrido por uma equipe do Samu. As motocicletas ficaram presas uma na outra.

Francisco das Chagas era jardineiro da prefeitura de Esperantina. A Polícia Militar esteve no local do acidente e fez a condução dos veículos para a 4ª Cia do 12º BPM para os procedimentos legais.





Via Piauí em dia 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...