sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Idoso morre atropelado por casal em moto ao tentar atravessar avenida em Teresina

 

Na noite de quinta-feira, 29 de janeiro, um idoso identificado como Francisco das Chagas de Oliveira, de 71 anos, morreu após ser atropelado por uma motocicleta na Avenida Josué de Moura Santos, no bairro Parque Brasil III, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações, a vítima foi colhida por um casal que estava em uma motocicleta que não tiveram a identidade revelada. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada até o local, mas ao chegarem constataram que a vítima já tinha vindo a óbito. Os profissionais então levaram o casal para atendimento médico.

Com o forte impacto, a motocicleta ficou cerca de 20 metros de distância do corpo da vítima. O trecho da avenida não possui iluminação pública e este pode ter sido um dos principais motivos do acidente já que os moradores da região afirmam que já aconteceram muitos acidentes no local e pediram providências.

Policiais militares realizaram o isolamento até a chegada da perícia e do Instituto Médico Legal que realizou a remoção do corpo.


Idoso morreu atropelado ao tentar atravessar avenida - Foto: Meio Norte


Meio Norte

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...