quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Esperantinópolis: Assassinos confessam que mataram casal para roubar dinheiro

 

Na tarde desta terça-feira (19), a Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, elucidou crime de latrocínio ocorrido no último sábado (16), em Esperantinópolis, e prendeu os dois autores que confessaram a autoria da atrocidade.

Os corpos do casal Geovane e Lenir foram encontrados dentro do imóvel residencial, com diversas perfurações, possivelmente efetivadas com arma branca.

Ainda no dia do crime, por volta das 17h, a Polícia identificou um homem de iniciais F.R.D.S. como sendo um dos autores do crime e o prendeu. Durante seu interrogatório confessou o crime.

Após a produção de outros elementos informativos, restou evidenciado que o crime fora praticado na companhia de O.D.S.R. e que a motivação seria a subtração de uma quantia que a vítima portava no momento do crime.

Após ser preso preventivamente pelos policiais da Delegacia Regional de Pedreiras, O.D.S.R  confessou a prática criminosa. Um terceiro suspeito também foi conduzido pela Polícia Civil para averiguação.

Com informações do blog do Ricardo Farias

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...