quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

São Bernardo! Prefeito João Igor recebe as primeiras doses da vacina contra a covid-19

 



Na manhã dessa quarta - feira (20/01/2021) marcou a história da cidade de São Bernardo/MA, pela chegada e aplicações das primeiras doses da vacina contra a Covid-19. O Prefeito João Igor, que é medico, foi quem aplicou as primeiras doses. O médico Duailibe e o medico Ronaldo, foram os primeiros a serem imunizados contra o vírus.

Vale ressaltar que ambos profissionais são renomado e tem muito serviço prestado ao município.


As primeiras doses foram recebidas pelo Prefeito João Igor, Secretário Municipal de Saúde, Haroldo Tobias, Diretora do Hospital Municipal Felipe Jorge, e profissionais da saúde. 



O prefeito João Igor falou a respeito desse dia, atraves de post em sua rede social.

"Um dia histórico em nossa cidade! Recebemos hoje as primeiras doses da vacina contra a Covid 19 em nosso município, junto veio a renovação da esperança em dias melhores.

Agradeço primeiramente a Deus e a todos os profissionais envolvidos na criação dessa vacina, bem como os governos federal e estadual pelo empenho e parceria."








Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...