quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Funcionário do fórum de Magalhães de Almeida testa positivo para covid-19 e atendimentos presenciais são suspensos

O Fórum de Justiça de Magalhães de Almeida suspendeu o atendimento presencial e os prazos processuais de todos os processos físicos que tramitam na Vara Única, no período de 8 a 21 de janeiro, após um servidor testar positivo para Covid-19. As informações são do blog Gildean Farias. 

Também foi suspensa a Correição Ordinária prevista para o período de 8 a 20 de janeiro, em relação aos processos físicos da Vara Única, sendo mantida somente a correição dos processos eletrônicos, que tramitam em ambiente digital.

Na Portaria 83/2021, a juíza Muryelle Tavares Leite Gonçalves informou o risco da contaminação dos demais servidores e a necessidade de preservar a saúde dos jurisdicionados que frequentam as dependências do Fórum, diariamente.

Atendimento virtual

As audiências já marcadas para o período, serão realizadas, com preferência à participação na audiência por meio virtual, devendo as partes e advogados informar em whatsapp e/ou e-mail para que possam receber o link da sala virtual, bem como as orientações sobre como poderão participar, encaminhando estes dados para o e-mailvara1_malm@tjma.jus.br.

O atendimento aos profissionais jurídicos e demais jurisdicionados será remoto, por meio do e-mail (vara1_malm@tjma.jus.br), ou do telefone/whatsapp (98 3483-1506), das 8h às 15h nos dias úteis.


Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...