quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

JOVEM PEDE AJUDA PARA O PEQUENO FRANCISCO


Estou hoje aqui nas plataformas digitais para pedir a ajudar de vocês, com Doações de Brindes , para que possamos realizar uma Rifa Beneficente em prol de Francisco que  é um garotinho de 02 anos de idade que tem  Ictiose Harlequin (HI) é a variante mais grave de ictiose congénita autossómica recessiva (ARCI). O garotinho mora no Don Rufino 02, Q4C Casa 7.

O garotinho infelizmente estar perdendo a visão em um dos olhos, consequência da doença, Francisco está correndo um risco muito grande de perder a visão e precisa fazer urgentemente uma cirurgia, e a família não tem condições de arcar com as dispesas. Francisco ainda precisa usar vários tipos de hidratantes para o corpo, devido a grande quantidade de pele seca que contém.

O tipo da Ictiose de Francisco  Caracteriza-se à nascença pela presença de escamas grandes, finas, tipo placa por todo o corpo associada com ectropion grave, eclábio e orelhas achatadas, que mais tarde evolui para uma grave eritrodermia descamativa. 

Todas as imagens publicadas são com autorização da família.

#VamosAjudarDoeBrindes.

#RifaDeFrancisco.

#DoeBrinde.

Whatsapp. 86998410934

https://www.facebook.com/kalinam.ong.90


https://www.facebook.com/edhuardo.lynacreh


Página Super Dudu.













Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...