sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Reunião visando melhorar a educação do município é realizada na SEMED de Magalhães de Almeida

 


A direção da SEMECTI Magalhães reúniu-se na tarde do dia (18/02/2021), com o Gestor da Unidade Regional de Educação de Chapadinha (URE), Francisco Barros, com o Articulador Pedagógico, João Damiani, e com o Técnico do Mais IDEB, professor Jesus. O Vice- Prefeito de Magalhães de Almeida, Rafael do Badá, também esteve na reunião. 

O objetivo do encontro foi fortalecer vínculos entre o Estado e o Município para que a educação de nossa cidade chegue em um patamar de alta qualidade. Ônibus escolares, estruturas das escolas, programas educacionais, foram alguns dos assuntos discutidos. 


"A direção da SEMECTI Magalhães e a Gestão Municipal da nossa cidade tem trabalhado fortemente na área da educação. Isso mostra o compromisso com a população em oferecer o que há de melhor.












Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...