sexta-feira, 30 de abril de 2021

Equipe de limpeza do hospital de Magalhães de Almeida passa por capacitação



Visando oferecer um serviço cada vez com mais qualidade à população de Magalhães de Almeida, a equipe de higiene e limpeza do Hospital Municipal, passou por um treinamento na última quinta-feira (29). A capacitação teve a ministração do Médico Dr. Antônio Júnior que passou as instruções como usar as ferramentas de limpeza hospitalar de forma correta e segura, equipamentos esses adquiridos agora na gestão do Prefeito Nonato Carvalho, através da Secretaria de saúde.


                


Os principais pontos abordados foram sobre a forma correta de limpeza em todos os setores do hospital, como deve ser a abordagem nos leitos na hora de executar o serviço, o tipo de limpeza a ser feito conforme o quadro de saúde do paciente que se encontra internado, entre outras instruções que fazem parte da rotina das profissionais.


Para Diretora Geral do hospital, Cris Rocha "O treinamento e o desenvolvimento são fundamentais para ampliar os conhecimentos da equipe e torná-la expert naquilo que faz."



Esse treinamento trás técnicas de limpeza no ambiente hospitalar com objetivo de atualizar a equipe sobre as normas e técnicas adequadas a serem colocadas em prática. 


Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...