quarta-feira, 28 de abril de 2021

Exames de Raio X Ultrassonografia em pleno funcionamento implantado pelo Prefeito Nonato Carvalho

 


O hospital municipal de Magalhães de Almeida nos últimos meses da gestão do Prefeito Nonato Carvalho, já recebeu novos serviços que estavam desativados há anos. Serviços como realização de exames de Raio X e Ultrassonografia foram implantados gratuitamente para o público Magalhenses.  Isso mostrar compromisso e vontade de fazer acontecer de verdade. 


"Com muito esforço e trabalho conseguimos realizar esse sonho da população e também dos profissionais, que é o exame de raio x e ultrassonografia. Hoje nossos pacientes não precisam se dirigir a outra cidade e nem pagar por esses exames. O momento é muito difícil, mas não medimos esforços para cuidar e ajudar nosso povo na atenção a sua saúde", afirma Thamires Carvalho (Secretária de Saúde). 


Nossa alegria é ver a satisfação do povo e isso é o combustível para realizar muito mais em nossa cidade. Nossa missão é cuidar de cada cidadão Magalhense.


#saude #exame #desenvolvimento #magalhaesmaisfeliz #magalhaesdealmeida

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...