quarta-feira, 28 de abril de 2021

Prefeita Sâmia Moreira vai até o presidente da CAEMA para apresentar os problemas na distribuição da água no município

 


No manhã de terça-feira, 27 de Abril, por solicitação do vice governador, a Prefeita Sâmia Moreira e seu esposo e líder político Neto Carvalho, participaram de uma reunião junto ao Presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA), André dos Santos. 


A prefeita apresentou as dificuldades que o município enfrenta em relação à distribuição e abastecimento de água e sobre a necessidade de reparos nos equipamentos da rede hidráulica. 


Foi discutido também melhorias do sistema de abastecimento de água e a dificuldade do fornecimento de água na cidade Santa Quitéria Velha, que sempre sofreu com a precariedade no abastecimento, também foi abordada a deficiência de distribuição de água em alguns pontos da cidade, pendências financeiras e a possibilidade do aumento no abastecimento. 


Na ocasião, ficou acordado com o presidente da CAEMA André dos Santos, que o mesmo irá fazer a elaboração de um projeto de aprimoramento na capacidade de captação e tratamento da subestação de água, e o apoio na captação de recursos junto ao Governo do Maranhão e emendas parlamentares em prol do povo de Santa Quitéria do Maranhão.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...