quarta-feira, 21 de abril de 2021

Feliz vida hoje e muito especial para dona Cotta do povoado Baixa Grande

 

Feliz vida hoje especial para dona Maria do Amparo Saraiva, carinhosamente conhecida por Corta, que completa 92 anos de vida, que reside no povoado Baixa Grande zona rural de São Bernardo/ MA. Pedimos a Deus muitas Felicidades e muitos anos de vida cheio de paz, amor, alegria e saúde. 

Abaixo mais uma homenagem de sua neta Adriana. 

"Eu tenho uma sorte e tanto por ter uma avó tão especial. Hoje é seu dia, vovó, e eu sinto uma alegria única por poder estar aqui para comemorar com você.

Não sei nem por onde começar a explicar tudo que você significa para mim. Seu abraço é o mais carinhoso e sempre que estamos juntas, eu me sinto a neta mais amada deste mundo.

Para seu novo ano de vida, eu desejo muita paz e felicidade. Que você seja sempre esta avó fofa e querida. Amo muito você! Feliz aniversário!"

21 de Abril de 2021.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...