quinta-feira, 22 de abril de 2021

Perfeito Nonato Carvalho em pouco mais de 100 dias de gestão implanta serviço de ultrassom no hospital municipal

 


O Prefeito Nonato Carvalho, através da Secretaria municipal de Saúde, implantou o serviço de ultrassom no hospital municipal de Magalhães de Almeida. Agora os pacientes poderão realizar exame de ultrassonografia gratuitamente, os casos que necessitarem serão encaminhados pelas unidades básicas de saúde. Geralmente pessoas de baixa renda não tem condições de custear uma ultrassom e principalmente quando é gestante, onde o pré-natal exige um o exame de ultrassonografia. 


Está previsto para está sexta-feira (23/04/2021) a realização do primeiro exame de ultrassonografia o que irá marcar um novo tempo com mais esse serviço no hospital municipal para o público. 


O Prefeito Nonato Carvalho em pouco mais de 100 dias de governo, está mostrando que pode fazer muito mais quando quer fazer. Estamos caminhando para um futuro melhor e muitas outras conquistas virão.


Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...