domingo, 23 de maio de 2021

TRAGÉDIA! Três pessoas morrem afogadas no Rio Mearim; pai salvou filho antes de morrer

 

Uma grande tragédia foi registrada na tarde deste domingo (23/05), quando três pessoas morreram afogadas no Rio Mearim, na região do povoado Santa Maria dos Ricardos, zona rural de Trizidela do Vale.

De acordo com as informações, as vítimas estavam em uma canoa com excesso de lotação, pois pelo menos 08 (oito) pessoas estavam na pequena embarcação, que acabou virando e jogando as pessoas na água.

As vítimas foram identificadas como Andreza Ilana, 25 anos e seu esposo Alecssandro Oliveira, 25 anos, conhecido por “Salgado” e um outro jovem conhecido por Paulo Henrique Oliveira. 

De acordo com relatos, Alecssandro era funcionário da Associação de Proteção aos Condenados (APAC) em Pedreiras e Andreza trabalhava como designer de sobrancelhas. Eles eram moradores do Bairro Baixada, em Trizidela do Vale.

Paulo Henrique Oliveira., a terceira vítima da tragédia

Corpo de Bombeiros realiza buscas no local, sendo que pelo menos um dos corpos já foi localizado. Ontem, dia 22, o casal, Alessandro e Ilana, comemorou o aniversário de um ano do filhinho com uma festa.

Bolo de 01 ano do garotinho filho do casal que morreu afogado em Trizidela do Vale tinha "barquinho" com três bonequinhos em cima como enfeite.

Bolo de aniversário do filho do casal que morreu afogado tinha barquinho com três bonequinhos como enfeite 

As vítimas eram bastante conhecidas e a tragédia abalou toda população de Pedreiras e Trizidela do Vale. Nas redes sociais, são muitas as manifestações de pesar pela tragédia que abalou o Maranhão.

Da redação com informações do Coutinho Neto

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...