terça-feira, 15 de junho de 2021

Em Buriti dos Lopes, homem morre após ser atingido por pedrada na cabeça

Nesta segunda-feira (14) por volta das 14:30hrs, veio a óbito no hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, José Antônio da Conceição Lima de 30 anos de idade, residente no povoado Barra do Longá, zona rural do município de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí.
 
De acordo com informações, na última terça-feira dia 08/06, José Antônio teria se envolvido em uma discussão com seu desafeto, identificado como Francisco Das Chagas de Lima, vulgo “Preto”, que teria arremessado e atingindo com uma pedra a cabeça da vítima. Após ser atingido, desorientado, José Antônio saiu em direção a cidade de Buriti dos Lopes, para pedir socorro. Logo em seguida, foi encontrado por familiares, caído ao chão as margens da estrada que dá acesso a sede do município.

Uma ambulância do município, encaminhou a vítima para o pronto atendimento do hospital Dr. Mariano Lucas de Sousa. Familiares informaram que logo em seguida a vítima foi encaminhada com urgência para o HEDA em Parnaíba, não resistindo à gravidade da lesão, veio a óbito no final da tarde desta segunda-feira.

Familiares da vítima compareceram na delegacia da Policia Civil em Buriti dos Lopes no dia seguinte para realizar um Boletim de Ocorrência contra o acusado. O crime inicialmente foi registrado como lesão corporal grave, porém foi alterado para homicídio e está sendo investigado. O corpo de José Amônio foi transladado e deverá ser velado e sepultado na comunidade.

 

Por: Rurik Araújo(Portal do Rurik

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...