terça-feira, 27 de julho de 2021

Prefeitura Municipal de Santa Quitéria faz entrega de kits do Criança Feliz


A Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão, Juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou aos visitadores do Programa Criança Feliz, um kit uniforme - composto de 4 blusas, 2 manga longa e 2 manga curta, 2 bonés, 2 máscaras 1 mochila, totalmente padronizado, o objetivo é identificá-los durante as visitas domiciliares e fortalecer o programa na cidade.

A secretária Alzenir Selma destacou a importância do trabalho que a equipe vem realizando junto às crianças e gestantes assistidas - principalmente nesse período de pandemia.

“Nossas visitadoras e visitadores têm realizado um belíssimo trabalho. Em cada visita, elas observam as necessidades das futuras mamães e crianças atendidas pelos programas, e garantem as ações que visam fortalecer o vínculo parental e proporcionar às famílias, momentos de brincadeiras e estímulo para o melhor desenvolvimento desse público em vulnerabilidade social. 

Esse kit, além de contribuir com a identificação dos profissionais, também representa a valorização da gestão da prefeita SÂMIA MOREIRA para com o servidor. 

Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão  
Secretaria Municipal de Assistência Social 
Assessoria de Comunicação

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...