terça-feira, 27 de julho de 2021

Filho de traficante é assassinado com tiro na Vila Irmã Dulce em Teresina

Populares relataram que poucos minutos após os disparos, ouviram barulhos de foguete, possivelmente em comemoração pelo homicídio.

Um jovem de 22 anos, identificado como Alisson Mateus Ferreira, foi assassinado na noite dessa segunda-feira (26), no Morro do Cego, na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.

Segundo o comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar, major José Ademir, moradores da região acionaram a polícia após ouvirem uma série de disparos no local. Ao chegar, a Polícia já encontrou o corpo de Alisson Mateus em uma calçada localizada na rua Gazinha.

Ainda de acordo com major Ademir, a Polícia trabalha na hipótese "de um acerto de contas ou vingança devido o jovem ser filho de um grande traficante da região". Populares relataram que poucos minutos após os disparos, ouviram barulhos de foguete, possivelmente em comemoração pelo homicídio. 

O Departamento de Homícidio e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi chamado ao local onde constatou apenas um disparo de arma de fogo na região da axila da vítima. O corpo de Alisson Mateus Ferreira foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...