
Sob comoção e revolta, os familiares e amigos se despediram do corpo da jovem Miriam vítima de um crime bárbaro. O cortejo fúnebre aconteceu na manhã desta quarta-feira (22/09/2021) saindo de sua residência no povoado Porteirinha até um cemitério local onde foi feito o sepultamento do corpo de Miriam.
"Muita tristeza e muita dor, tínhamos a esperança de Miriam voltar para casa dos pais, mas não voltou, Deus quis assim e assim foi," disse um morador que conhecia a vítima.
O crime aconteceu na noite do dia 11 de agosto quando a jovem estava dormindo em sua casa e teve seu corpo queimado com gasolina altamente inflamável. O seu companheiro é o principal suspeito pelo crime e após as autoridades terem conhecimento do ocorrido, o mesmo foi preso pela polícia civil de São Bernardo e permanece preso a disposição da justiça.
Miriam lutou pela vida e ficou mais de um mês internada em um hospital na capital maranhese e na terça-feira(21) não resistiu e veio a óbito. A vítima deixou uma filha de 2 anos de idade, familiares e muitos amigos.