quarta-feira, 25 de maio de 2022

GCM de São Bernardo intensifica rondas para garantir a segurança nas escolas municipais


             


A Ronda Escolar trabalha com patrulhamento que alia atividades preventivas e ostensivas, tendo como doutrina o policiamento comunitário e a inclusão do agente de segurança pública no meio pedagógico que vem dando resultados e é hoje de vital importância na comunidade escolar.

 

                    


A guarda civil municipal de São Bernardo/MA está otimizando as ações e expandindo o trabalho gradativamente, onde está sendo acertado a criação de uma guarnição específica para o atendimento escolar.


              


"A Guarda Cívil Municipal  realiza um trabalho de segurança com viez de agente amigo do gestor escolar, do professor, do aluno e da família dos estudantes. Procuro sempre dialogar com a Secretaria de Educação para juntos proporcionarmos um ambiente escolar mais seguro a nossas crianças, adolescentes, jovens e funcionários. Estamos estendendo a patrulha gradativamente até que a rede de ensino seja toda contemplada. Tenho formação na área de docência, e por isso sei da importância de um ambiente escolar seguro." comentou o Comandante Júnior Porto.





Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...