segunda-feira, 23 de maio de 2022

Secretário de Educação celebra seus 30 anos de professor concursado pelo estado



O Secretário Municipal de Educação de Magalhães de Almeida, Professor Maélio César Freitas usou sua rede social para celebrar seus 30 anos de professor concursado pelo estado. Em seu post ele cita parentes e ressalta o amor e dedicação a profissão, por fim faz um agradecimento por ter alcançado essa objetivo. Veja abaixo na íntegra!




"Hoje é um dia muito especial, em 23 de maio de 1992 eu dava meus primeiros passos em uma jornada que hoje faz 30 anos. São anos ajudando a construir vários sonhos, fazendo parte de histórias de muita gente, criando laços que se eternizaram até os dias atuais.


 Bom, na minha vida nada foi fácil e se hoje estou comemorando 30 anos como Professor concursado do estado do Maranhão é porque me esforcei e me dediquei ao máximo a essa profissão que é só amor e doação ao próximo. 


Por falar em amor e dedicação, devo essa conquista a minha querida mãe Mundoca Freitas e a minha irmã Ada Freitas por terem contribuído não apenas em minha formação acadêmica como também na formação do meu caráter e dignidade. Minha esposa Ludimilla Carvalho e meus queridos filhos também fazem parte dessa trajetória construída com muito respeito a quem quer que seja. 


Lembro que quando passei para o concurso os professores eram classificados em 25 classes, neste dia eu assumir a classe nº 1, e hoje 30 anos depois Deus me colocou no que seria equivalente à classe 25. Isso é resultado de um trabalho que vem sendo reconhecido.


Gratidão a todos aqueles que não deram pra citar aqui, mas que fizeram parte dessa trajetória de sucesso em que eu sou o protagonista principal. Obrigado a Deus por nunca ter soltado a minha mão, nem nos momentos mais difíceis. 

30 anos de profissão com muito amor e ética. Orgulho por minha história."

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...