quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Prefeita Thalita Dias bate recorde em realizações de obras em Água Doce do Maranhão


           


No ano 2022, Thalita Dias deu início a um grande projeto de desenvolvimento urbano no município através de investimentos em pavimentação com bloquetes em várias ruas na Sede Municipal e, também na Zona Rural, como na localidade de Curvinha, onde a avenida principal segue em obras já tendo sido concluída a 1° etapa do projeto que se estenderá por várias outras localidades de Água Doce.


              


Ainda em 2022, teve início a revitalização do Balneário de Freixeirinhas, que está em andamento e, que se tornará um equipamento turístico e de lazer para a população e visitantes, além pavimentação da rua das Flores em Freixeiras, da reforma da Unidades Básica e Saúde no Povoado Coqueiro, e reforma da ponte que liga o Povoado à Sede, já concluídas e entregues a população.


Agora em 2023 os trabalhos começaram com tudo e simultaneamente acontecem obras em mais duas ruas na Sede, bem como, a reforma da Praça Matriz de Nossa Senhora do Carmo e reforma estrutural da Escola Pedro Mariano Moreno, em Cana Brava.


O olhar de Thalita Dias, segue voltado para o desenvolvimento urbano e para a acessibilidade, além de outros destaques e ações desenvolvidos em sua gestão, o que faz da jovem prefeita se destacar como uma das mais promissoras e importantes políticas da nova geração do Baixo Parnaíba.













Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...