quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Vereadora Elisandra Dias e vereador João Dico, visitam obras em Água Doce do Maranhão



Os representantes do Legislativo Municipal, João Dico e Elisandra Dias, acompanhados do ex-prefeito e líder político do Baixo Parnaíba, Eliomar Dias, visitaram as obras de infraestrutura que acontecem simultaneamente em Água Doce do Maranhão.


Durante as vistorias, os representantes da Câmara Municipal de Água Doce do Maranhão estiveram nas obras de revitalização do Balneário de Freixeirinhas, reforma da Praça de Nossa Senhora do Carmo e visitaram também, as ruas São Bernardo e Santo Antônio que estão recebendo pavimentação em bloquetes. 


Segundo os vereadores os trabalhos que estão sendo executados comprovam que a Prefeitura Municipal, sob a gestão da Prefeita Thalita Dias, que está em seu segundo mandato, estão mudando a realidade do município e desenvolvendo de forma responsável ações que elevam o bem-estar e a qualidade de vida da população aguadocense.





Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...