quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Vereador Júnior Soares promove evento esportivo e destaca reformas nas quadras poliesportivas do povoado Trincheiras


           


O vereador Júnior Soares e os esportistas de trincheiras vem por meio dessa matéria, agradecer grandiosamente o prefeito Nonato Carvalho, pelos serviços prestados em nossa comunidade em pró de nosso esporte. Nossa quadra de Areia é um sucesso entre os atletas masculino e feminino, jovens e veteranos, que diariamente treinam nos finais de tarde, não é diferente na quadra de futsal de trincheiras de cima.


            


A quadra recebeu melhorias para melhor receber os atletas locais e de regiões vizinhas, como também para os alunos da rede municipal de ensino, pois a mesma fica ao lado da escola Antônio Lopes de Carvalho. 


O vereador Júnior Soares, vem se empenhando e ajudando com incentivos as competições e é o autor dos pedidos ao prefeito Nonato Carvalho, para o melhoramentos das quadras esportivas. 

O parlamentar realizou no dia (03/01/2023) um festival esportivo onde reuniu vários esportistas masculino e feminino, em comemoração aos avanços locais. Na oportunidade o vereador presenteou os atletas com várias bolas e prometeu uma festa de confraternização no próximo sábado, uma forma de interagir e valorizar os futebolistas locais. 

O Vereador Júnior Soares finalizou parabenizando e agradecendo o Prefeito Nonato Carvalho,  e também ao líder político Neto Carvalho, que sempre estende a mão, apoiando e ajudando, o setor esportivo. Ótimos projetos viram pela frente.





























Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...