segunda-feira, 21 de agosto de 2023

PSG VENCE NOS PÊNALTIS E SE CONSAGRA CAMPEÃO DO JOCAMARQUENSE 2023


Nas cobranças de pênaltis, a equipe PSG venceu a equipe Açougue Veterano, pelo jacomarquense Prefeita Fabianna Franco edição 2023.


O estádio municipal Rodrigão recebeu um grande público nas suas arquibancadas e foram agraciados com uma belíssima partida. A equipe do PSG conseguiu empartar a partida em 2 a 2 indo para as penalidades, nas cobranças a equipe do Açougue perdeu uma cobrança dando a vitória para o PSG.


A premiação histórica de 5 mil reais para o campeão PSG, mais troféu e medalha, já o vice - campeã Açougue Veterano recebeu 2.500 reais, troféu e medalha. Foram premiados o artilheiro, melhor goleiro e destaque da partida.


Em seu discurso a Prefeita Fabianna Franco ressaltou o trabalho feito pelo secretária de esporte Toinho, e destacou que sua admiração estará sempre investindo no esporte amador jocamarquense.


Estiveram presentes a vice -prefeita Midivalda Carvalho, Secretário de Finanças e Líder Político, Sr. Onofre Franco, secretários, vereadores e lideranças políticas. 


A competição realizada pela secretaria de esporte com o apoio total da Prefeitura Municipal de Joca Marques/PI.


























































 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...